Pular para o conteúdo

‘Amor de Redenção’ ganha data de estreia no Brasil

Filme que havia estreado no EUA em janeiro não tinha data confirmada para estrear no Brasil até agora. Quatro meses depois da estreia norte-americana, o filme está previsto para chegar aos cinemas nacionais no dia 9 de junho, segundo foi anunciado pela Cinecolor Films Brasil. A distribuidora, entretanto, não especificou quantas salas seriam disponibilizadas para o longa.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome (que pode ser adquirido aqui), escrito por Francine Rivers, e baseado na história do profeta Oseias, descrita na Bíblia. E conta a história de um jovem casal que colide em meio às duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia da década de 1850. 

Vendida como prostituta desde a infância, Angel aprendeu a dura lição de não confiar em ninguém. E sua vida muda quando Michael Hosea obedece o chamado de Deus de pedir ela em casamento. Será que há espaço para redenção no coração dela?

Ele foi dirigido por D.J. Caruso (Controle Absoluto). E o elenco conta com a participação de Logan Marshall-Green (Prometeus, Blue Blood), Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina, Stranger Things), Nina Dobrev (Vampire Diaries, As Vantagens de ser invisível), Famke Janssen (X-Men), Tom Lewis (Gentleman Jack) e Eric Dane (Grey’s Anatomy).


Marcações:

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: