Inteligência artificial imagina adaptação do Silmarillion dirigida por Peter Jackson

Já passaram 20 anos desde a estreia de O Senhor dos Anéis nos cinemas, culminando no filme mais premiado da história do Óscar. Desde então, fãs tem se perguntado se o livro que conta as duas primeiras eras da Terra Média, o Silmarillion, conseguiria ser adaptado aos cinemas. Algo considerado quase impossível por sua natureza épica e enciclopédica. Com a Warner anunciando que iria adaptar mais histórias do universo de Tolkien, o sonho de muitos voltou.

Mas antes que qualquer anúncio chegasse às telas, os criadores da página Abandoned Films, usaram de Inteligência Artificial e Photoshop para imaginar como seria uma adaptação. O longa teria como diretor a Peter Jackson, o mesmo que dirigiu as trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. E como ator principal, fazendo o papel de Fëanor, o Henry Cavill.

Confira as imagens.

Poster

O poster tem em destaque a fortaleza de Melkor, ou Morgoth, um poderoso Ainur e o principal vilão de Arda durante as duas primeiras eras.

Fëanor

Fëanor é o criador das Silmarils, pedras preciosas de alta beleza, que carregam a luz das duas árvores de Valinor, e são cobiçadas por quase todos que as veem.

Galadriel

Galadriel, conhecida por quem assistiu ou leu O Senhor dos Anéis, é filha de Finarfin. E, apesar de abençoada com a habilidade de ver as mentes de outros seres, é dito que em Fëanor ela só viu escuridão.

Outras imagens

Deixe o seu comentário

Rolar para cima