Segundo um anúncio feito pelos criadores de The Chosen, a série ultrapassou a marca de 108 milhões de espectadores desde o seu lançamento. Número que considera as distribuidoras da Angel Studios em todo o mundo. São mais de 500 milhões de visualizações em total, das quais o Brasil é o segundo país que mais deu play na série, totalizando 75 milhões de acessos, atrás apenas dos EUA.
O anúncio da marca veio em conjunto com a notícia do início das gravações da quarta temporada da série, que está sendo gravada na cidade de Midlothian, no Texas. O local conta com uma réplica da cidade de Cafarnaum, assim como de uma sinagoga e de um cais que dá para o local que é tido como o Mar da Galileia.
“Parece que você está em Cafarnaum, 2.000 anos atrás. É inacreditável. Você sente que pode realmente se infiltrar no tempo e sentir a autenticidade”, disse o ator Noah James, que interpreta André, ao Christian Headlines.
O objetivo é que a série alcance a marca de 1 bilhão de pessoas. Por isso, ela está sendo traduzida para um número cada vez maior de idiomas. A série vai na contramão de muitas produções cristãs, que não conseguem manter um bom nível de qualidade tanto para a crítica quanto para o público.
A primeira temporada de The Chosen está disponível na Netflix. E as três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente através do app para App Store e Play Store.
Com informações da Angel Studios e da Christian Headlines.