ONG de Franklin Graham desativa tenda de atendimento ao coronavírus ao som de aplausos na Itália


Após atender mais de 300 pacientes, a ONG Samaritan’s Purse (Bolsa Samaritana), dirigida pelo pastor Franklin Graham, filho do falecido pregador Billy Graham, desativou tendas de atendimento emergencial montadas na cidade de Cremona, na Itália, para atender a infectados pelo coronavírus.

“Nesse tempo, muitos voltaram pra casa, muitos foram pra reabilitação, muitos foram enviados para outros centros de tratamento. Agora começamos o processo de descontaminação para deixar a comunidade segura e guardar os equipamentos para respostas futuras”, disse Kelly Sutter, uma das coordenadoras da obra social no local.

“Gostaríamos de agradecer a todos nos Estados Unidos, na Itália e em todo o mundo que estiveram orando por nós, que oraram por nossos pacientes, que oraram por nossa força, que oraram por nossa equipe. Tudo isso não seria possível sem vocês,” complementou ela.


O Samaritan’s Purse é uma organização não-denominacional fundada por Bob Pierce em 1970, e que está sob a administração do pastor Franklin Graham desde 1973. A organização tem ajudado no alívio de desastres internacionais como terremotos, furacões, entre outros. E atualmente tem projetos de combate ao Covid-19 em diversos países.


Imagem: Samaritan’s Purse/Divulgação


Deixe o seu comentário