CEO da Netflix diz que novos filmes de Nárnia serão ‘enraizados na fé’

Ted Sarandros, CEO da Netflix, comentou a escolha de Greta Gerwig (de Barbie e Adoráveis Mulheres) para a direção dos próximos filmes de Nárnia. Chamando-a de ‘visionária incrível’ e dizendo que a adaptação “não será contrária a como o público imaginou este mundo, mas será ainda maior e mais ousada do que pensaram.” Ele complementou dizendo que a criação de mundo realizada pela Greta será enraizada na fé, assim como o trabalho original de C. S. Lewis.

A ideia da Netflix, que adquiriu os direitos da saga em 2018, é que As Crônicas sofram um reboot na plataforma de streaming com novos atores e com um direcionamento claro.

A saga das Crônicas de Nárnia, escrita por C. S. Lewis, possui sete livros quem descrevem histórias entre o nosso mundo e o mundo mágico de Nárnia. ‘O leão, a feiticeira e o guarda-roupa‘ foi a primeira crônica adaptada para as telonas, chegando nos cinemas em 2005. ‘Príncipe Caspian‘ veio em seguida, no ano de 2008. E por último, ‘A viagem do Peregrino do Alvorada‘, em 2010. Mas, para a tristeza de quem estava esperando por uma continuação, esta nunca chegou a ser concretizada devido a várias dificuldades na área da produção.

Agora a obra está nas mãos da diretora e roteirista Greta Gerwig, que deve estar viajando a Londres nos próximos dias para iniciar a pré-produção.


Com informações do NarniaWeb.

Deixe o seu comentário

Rolar para cima