Início » Cristãos de 50 países afetados pelo Covid-19 se unem para cantar ‘Amazing Grace’

Cristãos de 50 países afetados pelo Covid-19 se unem para cantar ‘Amazing Grace’

Representantes de 50 países afetados pela pandemia do Coronavírus se uniram virtualmente para cantar o hino clássico ‘Amazing Grace’ (Maravilhosa Graça) em suas línguas maternas. Os clipes individuais foram gravados em locais simbólicos e mais de cem pessoas trabalharam nos bastidores para que o projeto fosse desenvolvido com sucesso.

“Muita coisa mudou em nosso mundo ultimamente. Muitas perdas fizeram com que muitos percebessem o quão frágil é a nossa vida. Mas a Maravilhosa Graça e o amor de Jesus são mais fortes que a própria vida e a morte. Onde quer que você esteja, clame pelo nome de Jesus. Não espere mais um dia. Declare a Maravilhosa Graça”, diz a mensagem no final do vídeo.

A organização responsável pela produção do clipe foi a The Normal Christian Life, ONG interdenominacional fundada na Austrália em 2014 que busca equipar cristãos para atividades evangelísticas em todo o mundo.

O Brasil participou do projeto ao lado dos EUA, Argentina, México, Itália, Espanha, Índia, Moçambique, França, Israel e mais 40 países.

Assista o vídeo (com legendas em português):


Com informações do The Normal Christian Life.