Pular para o conteúdo

Onde assistir ao filme ‘Amor de Redenção’ no Brasil?

O filme estreou nos cinemas em janeiro deste ano nos EUA e foi lançado em poucas salas no Brasil meses depois, segundo foi anunciado pela Cinecolor Films Brasil. E finalmente está disponível para ser alugado no país para quem quer assistir do conforto de sua casa.

Ele pode ser encontrado tanto no YouTube como na Apple TV e na Amazon Prime Video por meio de aluguel ou compra digital. No YouTube, o preço do aluguel por 30 dias é de 14,90 e a compra varia de 39,90 a 44,90, dependendo da resolução. A dublagem está disponível e a classificação indicativa é de 16 anos.

Amor de redenção é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Francine Rivers, e baseado na história do profeta Oseias, descrita na Bíblia. Ele conta a história de um jovem casal que colide em meio às duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia da década de 1850. 

Vendida como prostituta desde a infância, Angel aprendeu a dura lição de não confiar em ninguém. E sua vida muda quando Michael Hosea obedece o chamado de Deus de pedir sua mão em casamento. Será que há espaço para redenção no seu coração?

Ele foi dirigido por D.J. Caruso (Controle Absoluto). E o elenco conta com a participação de Logan Marshall-Green (Prometeus, Blue Blood), Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina, Stranger Things), Nina Dobrev (Vampire Diaries, As Vantagens de ser invisível), Famke Janssen (X-Men), Tom Lewis (Gentleman Jack) e Eric Dane (Grey’s Anatomy).


Marcações:

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: