Aclamado pelo público e polêmico entre a crítica, o filme que retrata o combate ao tráfico infantil chegou nos cinemas brasileiros em setembro deste ano.
Ele conta a história de Tim Ballard, um ex-agente do Departamento de Segurança Interna do governo dos Estados Unidos que teria comandado, em 2013, uma operação para resgate de crianças vítimas de tráfico sexual na Colômbia.
Muitos temem a ligação da trama com a teoria da conspiração QAnon, que se espalhou pela internet durante a campanha presidencial americana em 2020. O ator principal, Jim Caviezel, já fez referências a essa teoria em entrevista. Entretanto, o filme em si não faz menção nenhuma ao QAnon.
Isso não impediu o sucesso da película, que chegou a arrecadar 247 milhões de dólares mundialmente. Um valor maior que As Marvels, da Disney, por exemplo.
Filme chegou ao streaming no Brasil esse mês de janeiro (2024). Podendo ser assistido através do Prime Video. Além disso, pode ser alugado por serviços digitais, como o YouTube, por 15 reais.