Início » De onde vem a nossa força?

De onde vem a nossa força?

Ler o jornal diário ou assistir o noticiário da noite pode ocasionar vários medos e incertezas quanto à atualidade e quanto ao futuro. Muito se fala de ‘guerra cultural’ ou se esta ou a outra política vai ou não resolver a situação do dia. Mas, apesar das provações do mundo, nada disso deve ser motivo de desânimo ou tristeza. Pois a alegria de quem serve a Cristo não está nestas coisas, mas nEle, que tudo pode fazer.

A fé na Bíblia pode ser desprezada pela mídia, pelos arredores dos campus universitários e pela classe política. Mas as Escrituras continuam sendo verdadeiras e continuam sendo o alimento eterno da alma. E tudo isto que vemos no dia a dia são apenas sinais passageiros de que Ele estará conosco muito em breve para nos levar para a eternidade.

Se desastres culturais acontecerem, lembre-se do que está escrito em Neemias 8.10: “A alegria do Senhor é a vossa força”.

Se o noticiário quiser falar mais alto, lembre-se do que está escrito em Neemias 8.10: “A alegria do Senhor é a vossa força”.

Se vos perseguirem por causa do nome de Cristo, lembre-se do que está escrito em Neemias 8.10: “A alegria do Senhor é a vossa força”.

A nossa força não vem de nossos próprios pensamentos ou esquemas. Mas vem dEle, só dEle. Cristo é nossa única salvação.