Início » Primeiro episódio de série no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ conclui as filmagens pela Amazon

Primeiro episódio de série no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ conclui as filmagens pela Amazon

As filmagens do episódio piloto da série baseada no universo de ‘O Senhor dos Anéis’ foram finalizadas, segundo o diretor J. A. Bayona em sua conta oficial no Instagram. Em um post, ele comemorou a finalização da produção e agradeceu ao povo e a terra da Nova Zelândia, onde a série está sendo filmada. Ele também é responsável pelo segundo episódio da primeira temporada, que estará no serviço de streaming da Amazon Prime Video.

“Esta é minha última foto na Nova Zelândia. Não tenho palavras para agradecer a esta terra extraordinária e seu povo lindo por ter me aceitado por um ano e meio. O meu coração se sente como um pequeno kiwi agora e não posso esperar para estar de volta,” diz a publicação.

A série se passará na época de Númenor, ancestrais de Aragorn, séculos antes do período de ‘O Hobbit’ e de ‘O Senhor dos Aneis’, e será baseado no livro fundacional de mitologia de J. R. R. Tolkien, ‘O Silmarillion’, publicado postumamente.

Além disso, o elenco conta com Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, e Daniel Weyman.

De acordo com o site Deadline, as filmagens haviam voltado em setembro após uma pausa causada pela pandemia no mês de março. E a Amazon Prime Video já renovou a série para a segunda temporada, apesar de não ter revelado ainda sua data de estreia.


Com informações do Deadline e do CinePop.