Sinopse de série da Amazon no universo de O Senhor dos Anéis é revelada

A sinopse oficial da série produzida pela Amazon na Terra-Média foi revelada, dando detalhes da adaptação que se passará do universo criado por J. R. R. Tolkien. As informações foram obtidas pelo site TheOneRing.Net e confirmadas por repórteres da IGN, e menciona lugares já conhecidos pelos leitores dos livros, como as Montanhas da Névoa, Lindon e Númenor.

“A série produzida pela Amazon traz às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passará milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, e trarão os telespectadores de volta a uma época onde grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou à mercê do mais fino dos fios, e o maior vilão escrito por Tolkien ameaçou cobrir o mundo todo sob trevas sombrias.

Começando em uma era de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, tanto familiares como novos, enquanto eles confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das mais escuras profundezas das Montanhas da Névoa, até as majestosas florestas da capital élfica de Lindon. Da impressionante ilha-reino de Númenor, até os cantos mais profundos do mapa. Estes reinos e personagens cravarão legados que irão viver por muito tempo depois de sua época.”

Recentemente, as filmagens do primeiro episódio foram concluídas. Se espera que a série estreie em 2021 e se especula que o orçamento das duas primeiras temporadas foi de 1 bilhão de dólares.


Deixe o seu comentário